Em consonância com o movimento industrial que tomou conta de Juiz de Fora no final do século XIX, um belíssimo casarão foi construído para abrigar a Cervejaria Stiebler, fabricante da famosa cerveja Dois Leões, localizado na Avenida Sete de Setembro, hoje trecho oficial da Estrada Real.

Com o fim das atividades industriais, passou a ser ocupada como residência familiar, sendo adquirida pelo general do exército Wagner Pereira Werneck nos anos 40, estando nas mãos da família desde então.

Com a decisão de sua conservação, foi totalmente restaurada para abrigar uma casa de festas, onde a riqueza de detalhes da época foi rigorosamente reconstituída. Uma obra delicada e apaixonada, que durou cerca de 2 anos e meio.

Com um amplo salão, cozinha industrial, copa de garçons, bar, varandões, banheiros masculino e feminino, conta ainda com instalações exclusivas para portadores de necessidades especiais, além de dois belíssimos jardins.

Belas janelas de pinho de riga, portas de cedro e um pé-direito de 7 metros fazem do Casarão um local especial para seu evento.

Bom gosto, requinte e qualidade. Todo esse charme e elegância a sua disposição.

Venha fazer também parte da história do Casarão Recepções.

Conheça nossa estrutura aqui.